Uma primeira palavra

Bom dia,

Feriado aqui na cidade (Pouso Alegre) e eu resolvi iniciar essa aventura digital.

Primeiramente esse "periódico" tem como propósito falar sobre minhas experiências no curso de Licenciatura em Matemática, é claro que tenho planos, ou devaneios(risos), de aumentar a diversidade do blog e trazer também coisas que eu escrever sobre a educação matemática, o ensino em geral e quem sabe algumas palavras de professores sobre suas metodologias, dificuldades e planejamentos em aulas, brincadeiras pedagógicas e eventos escolares.

Espero que eu consiga superar minha dificuldade de escrever e quem sabe transformar isso em algo mais que passageiro e sim em um hobby que me ajude a aliviar o stress do dia a dia.

No comments:

Post a Comment

Uma primeira palavra

Bom dia, Feriado aqui na cidade (Pouso Alegre) e eu resolvi iniciar essa aventura digital. Primeiramente esse "periódico" tem ...